Desde 1998 a Solo desenvolve roupas para melhorar a experiência de quem ama atividades ao ar
livre e viagens.
Cada detalhe de suas peças é pensado para oferecer uma experiência única e excepcional, que
supere expectativas e crie um patamar de referência mais elevado para o consumidor.
Tudo para inspirar pessoas a viver com mais intensidade e fazer jornadas transformadoras,
aproveitando cada etapa do caminho.
A Solo nasceu em 1998 produzindo roupas para atividade outdoor. Depois começou a aplicar as
tecnologias desenvolvidas para vida ao ar livre também em peças para o ambiente urbano.
Em 2012, inaugurou sua fábrica própria com o objetivo de garantir o padrão de excelência de seus
produtos, selecionar os melhores materiais e aprimorar cada detalhe de construção e acabamento -
sempre com pensando em oferecer a seus clientes uma experiência única e excepcional ao vestir
suas roupas.
Em 2018 abre sua primeira loja Conceito em São Paulo, juntamente com seu e-commerce. Atualmente
já são 6 lojas próprias no país, e sua rede continua em processo de expansão.
As roupas da Solo são projetadas para oferecer experiências sensoriais e de usabilidade
superiores às que o consumidor está acostumado oferecem como principais benefícios
funcionais:
- Versatilidade - excelência tanto na cidade numa atividade ao ar livre
- Performance - roupas criadas e testadas com altos níveis de exigência
- Conforto - para você se sentir bem mesmo em atividades desafiadoras
- Proteção - trazer para o dia a dia a experiência com elementos da natureza
- Sustentabilidade - como pressuposto do negócio, não argumento publicitário