A política de troca ou devolução da Solo é parecida com a de uma
loja física e atende as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos só serão aceitos se devolvidos:
- Na embalagem original, não danificada;
- Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças;
- Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
Caso a Solo entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Solo pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Se o produto que você comprou ou recebeu como presente não é exatamente aquilo que você esperava, você tem até 7 dias após o recebimento de seu pedido para comunicar à Solo sobre o desejo de realizar a troca.
Envie um e-mail para sac@solo.ind.br e informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja devolver.
Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.
Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário.
Após a confirmação do pagamento da diferença, realizaremos o envio do produto substituto.
Você pode optar por receber um vale compras com o valor de seu produto para realizar uma compra futura que deverá ser usado em até 30 dias a contar da data do envio do vale-compras.
O custo do frete de envio de produtos para troca a Solo bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta da Solo.
Caso você mude de ideia em relação à sua compra, você pode
solicitar a autorização de envio e devolução sem custo em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Envie um e-mail para sac@solo.ind.br e informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja devolver.
Restituição de Valores
Em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do
valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou
seja:
- Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito;
- DOC/dinheiro, em caso de pagamento no PIX. O frete de envio de produtos para devolução por arrependimento à Solo é por conta da Solo.