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A política de troca ou devolução da Solo é semelhante à de uma loja física e atende às normas do Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos só serão aceitos se devolvidos:
Caso a Solo entenda que o produto devolvido não cumpre os critérios necessários para a troca ou devolução mencionados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou realizar a troca. A Solo pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Troca por Arrependimento ou Produto Recebido Como Presente
Se o produto que você comprou ou recebeu como presente não é exatamente o que esperava, você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para comunicar à Solo o desejo de realizar a troca. Envie um e-mail para sac@solo.ind.br e informe o número do pedido, CPF e o nome completo do produto que deseja devolver.
Acesse sua conta
No site da Solo, clique no ícone de usuário no canto superior direito e faça login com seu e-mail e senha.
Vá até seus pedidos
Após logar, clique novamente no ícone de usuário e selecione a opção "Pedidos" no menu.
Escolha o pedido
Será exibida uma lista com todos os seus pedidos. Clique em "Visualizar" no pedido que deseja devolver ou trocar.
Solicite a devolução ou troca
Dentro da página do pedido, localize e clique na opção "Solicitar devolução/troca".
Preencha as informações
Selecione os itens que deseja devolver.
Escolha o motivo da devolução.
Indique o tipo de reembolso desejado: troca, vale-presente ou estorno do valor pago.
Aguarde nosso contato
Após o envio da solicitação, nossa equipe entrará em contato por e-mail com as próximas orientações.
Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, enviaremos o produto substituto. Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago por meio de depósito bancário. Após a confirmação do pagamento da diferença, realizaremos o envio do produto substituto.
Vale-Compras
Você pode optar por receber um vale-compra no valor do produto para realizar uma compra futura, que deverá ser usado em até 30 dias a partir da data de emissão do vale.
Frete
O custo do frete para envio de produtos para troca, bem como o custo do frete para o reenvio do produto ao cliente, é por conta da Solo. Obs: No primeiro envio.
Devolução por Arrependimento
Caso você mude de ideia em relação à sua compra, poderá solicitar a autorização de envio e devolução sem custo em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Envie um e-mail para sac@solo.ind.br e informe o número do pedido, CPF e o nome completo do produto que deseja devolver.
Restituição de Valores
Em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, sendo:
O frete para devolução de produtos por arrependimento à Solo é por conta da Solo.