Entregas

Qual o Prazo de Entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.


Formas de entrega

Atualmente a Solo trabalha com as duas modalidades de entrega a seguir:

- Sedex

- PAC

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.


Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos

Todos os produtos comercializados no site, seguem na embalagem do fabricante e ainda dentro de caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso se encontre violado, não aceite o pacote e entre em contato conosco.

Se somente após o recebimento do pedido você notar que o mesmo foi violado, entre em contato através do Fale Conosco ou do telefone (11) 95689-1662 em até 72 horas após o recebimento e informe o ocorrido.

- A contagem do prazo é em dias úteis;

- Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h;

- O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.

- Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Solo sobre a compensação bancária.

- Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Solo.

- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Qual o Valor do Frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.

Para conferir o valor do frete, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

Frete Grátis

Em todas as compras acima de R$ 599,00 na loja Solo é GRÁTIS para todo o Brasil. A entrega é feita por meio de PAC dos Correios para o Brasil e SEDEX para São Paulo Capital. Caso tenha urgência em receber sua entrega, pedimos que selecione a modalidade Sedex

Como Acompanhar Meus Pedidos?

A cliente Solo possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras.

Mantenha sempre seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

O prazo de entrega estipulado foi excedido. Como devo proceder?

Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Caso o seu endereço não se enquadre na situação acima, pedimos que entre em contato através do Fale Conosco ou do telefone (11) 95689-1662 e comunique o atraso.

Nossa equipe abrirá um protocolo de reclamação junto aos Correios e sua reclamação será respondida em até 7 dias.

Meu pedido chegou incompleto. Como devo proceder?

Restituição de Valores

Caso o cliente opte pelo estorno, o valor pago será devolvido na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

- Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.

- DOC/dinheiro, em caso de pagamento no PIX.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Você pode a qualquer momento acessar a área Minha Conta e alterar seus dados cadastrais, incluindo o endereço de entrega.

Atenção! Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem através do Fale Conosco ou do telefone (11) 95689-1662. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 10h às 12h e das 13h30 as 18h00(exceto feriados).

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