O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.
Formas de entrega
Atualmente a Solo trabalha com as duas modalidades de entrega a seguir:
- Sedex
- PAC
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos
Todos os produtos comercializados no site, seguem na embalagem do fabricante e ainda dentro de caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso se encontre violado, não aceite o pacote e entre em contato conosco.
Se somente após o recebimento do pedido você notar que o mesmo foi violado, entre em contato através do Fale Conosco ou do telefone (11) 95689-1662 em até 72 horas após o recebimento e informe o ocorrido.
- A contagem do prazo é em dias úteis;
- Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h;
- O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.
- Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Solo sobre a compensação bancária.
- Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Solo.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.
Para conferir o valor do frete, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.
Em todas as compras acima de R$ 599,00 na loja Solo é GRÁTIS para todo o Brasil. A entrega é feita por meio de PAC dos Correios para o Brasil e SEDEX para São Paulo Capital. Caso tenha urgência em receber sua entrega, pedimos que selecione a modalidade Sedex
A cliente Solo possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras.
Mantenha sempre seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.
Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Caso o seu endereço não se enquadre na situação acima, pedimos que entre em contato através do Fale Conosco ou do telefone (11) 95689-1662 e comunique o atraso.
Nossa equipe abrirá um protocolo de reclamação junto aos Correios e sua reclamação será respondida em até 7 dias.
Restituição de Valores
Caso o cliente opte pelo estorno, o valor pago será devolvido na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
- Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.
- DOC/dinheiro, em caso de pagamento no PIX.
Você pode a qualquer momento acessar a área Minha Conta e alterar seus dados cadastrais, incluindo o endereço de entrega.
Atenção! Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.
Para maiores informações envie uma mensagem através do Fale Conosco ou do telefone (11) 95689-1662. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 10h às 12h e das 13h30 as 18h00(exceto feriados).