É muito simples comprar na Solo. Veja aqui um “passo a passo” que te ajudará a realizar suas compras com mais facilidade e segurança.
Ao encontrar um produto que você goste, passe o mouse por cima dele para ver seus detalhes. Clique
para vê-lo em ângulos diferentes ou com zoom. Ao lado da foto do produto, você vai encontrar
informações sobre todas as suas características.
Caso seja um produto que esteja disponível em cores, voltagens ou tamanhos diferentes, lembre de
selecionar seu tamanho e a cor do produto antes de clicar no botão “COMPRAR”.
Reveja os itens na sua sacola de compras clicando no link “Sacola de Compras", no topo da página.
É possível retirar produtos da sua sacola através do botão “lixeira”, assim como aumentar “ ” ou
diminuir “-“ as quantidades de cada item separadamente.
Clique em “FINALIZAR COMPRA” para continuar. Digite seu e-mail quando solicitado.
Em seguida, será apresentada uma página com os seus produtos e valores. Preencha seu cadastro,
selecione a forma de entrega e a forma de pagamento e clique em “FINALIZAR COMPRA”.
Uma mensagem será enviada por e-mail confirmando o recebimento do pedido e, posteriormente outro,
confirmando o pagamento, assim que este for finalizado.
Para evitar atrasos na entrega do seu pedido, certifique-se que:
1. O endereço do cadastro deve ser o mesmo do recebimento da fatura do cartão de crédito.
2. O nome do titular do cartão deve estar escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.
3. O cadastro está preenchido corretamente. Inclua um telefone fixo para agilizar nosso contato, se
necessário.
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de
entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa
exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos
clientes.