Prazos e Entregas

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

 

Formas de entrega

Atualmente a Solo Outdoor & Travel trabalha com as duas modalidades de entrega a seguir:

- Sedex

- PAC

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos

Todos os produtos comercializados no site, seguem na embalagem do fabricante e ainda dentro de caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso se encontre violado, não aceite o pacote e entre em contato conosco.

Se somente após o recebimento do pedido você notar que o mesmo foi violado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para sac@solo.ind.br ou ainda através do telefone (11) 2977-2787 em até 72 horas após o recebimento e informe o ocorrido.

- A contagem do prazo é em dias úteis;

- Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h;

- O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.

- Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Solo Outdoor & Travel sobre a compensação bancária.

- Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Solo Outdoor & Travel.

- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

 

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.

Para conferir o valor do frete, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

Em todas as compras acima de R$ 499,00 na loja Solo Outdoor & Travel é GRÁTIS para todo o Brasil. A entrega é feita por meio de PAC dos Correios. Caso tenha urgência em receber sua entrega, pedimos que selecione a modalidade Sedex.

A cliente Solo Outdoor & Travel possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras. 

Mantenha sempre seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Caso o seu endereço não se enquadre na situação acima, pedimos que entre em contato com a  Central de Atendimento, envie um e-mail para sac@solo.ind.br ou ainda através do telefone (11) 2977-2787 e comunique o atraso.

Nossa equipe abrirá um protocolo de reclamação junto aos Correios e sua reclamação será respondida em até 7 dias.

Restituição de Valores

Caso o cliente opte pelo estorno, o valor pago será devolvido na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

- Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.

- DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Você pode a qualquer momento acessar a área Minha Conta e alterar seus dados cadastrais, incluindo o endereço de entrega.

Atenção!  Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

Para maiores informações envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento, um e-mail para sac@solo.ind.br ou entre em contato através do telefone (11) 2977-2787. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 12h e das 13h30 as (exceto feriados).

Sobre a loja

A SOLO é uma marca 100% brasileira que produz, desde 1998, acessórios e roupas de frio, inverno, neve, vento, chuva e contra os raios nocivos do sol, para proteger você em suas viagens e aventuras outdoor.

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